Unha postiça- Natural Look

15.10.12

Ano passado eu participei da sensação cor de rosa Fing'rs na Beauty Fair, e dentre os mimos que ganhei da marca, veio uma unha postiça bem curtinha e francesinha- a qual não via a hora de usar, mas me restava oportunidade. Aproveitei que tive um evento ( até quem fim, né?rs) e coloquei.
Aqui onde moro, esse tipo de unha postiça pode custar até R$ 12.90, depende da marca- modelo- enfim.. 


As unhas postiças são de modelagem pequena, e nas pontas há uma numeração- o que facilita na jora de colocar, pois com esses números você ajusta sem erro a unha postiça com sua unha natural. Vale lembrar que esse kit não vem com cola, então.. você logo precisará comprá-la além de uma lixa polidora, que deixará a unha mais reta e sem ondulações.

Depois de experimentar uma a uma e definir qual numeração ficava perfeito e cobria toda a superfície da minha unha, separei-as nas ordens, para que me facilitasse na hora de aplicar.

Comecei a aplicação, vale lembrar que não é bom passar base por baixo, na própria embalagem há informações quanto o manuseio na hora da aplicação. Coloquei a cola diretamente na unha postiça em seguida pressionei sobre a minha unha, aguardei alguns segundos e tirei.
A foto da (esquerda) mostra como ela era, e na (direita) como ficou.

Vale ressaltar um detalhe: cuidado para não abusar da cola  ela pode colar o seu dedo e depois para sair é bem complicado. Então, 'despeje' a cola no centro da unha postiça em seguida vá espalhando pelos cantos e após esse processo, coloque-a sobre as suas unhas e pressione de forma que ela cubra toda a sua unha. ( se não fizer isso, vai dar pra perceber que a unha não é sua!rs )

A minha unha estava assim:
E ficou assim...
Gostei bastante e achei bem natural, usei por aproximadamente sete dias, embora na embalagem vem escrito que dura em média de uma á duas semanas, como não tive paciência para esperar tudo, tirei! Pode ser pintada sim, mas por ter essas listras na ponta é aconselhada passar uma base niveladora em seguida o esmalte, eu pintei a minha mas não gostei, confesso que ela ficou mais bonita assim de que com cor!rs Veja como nem parece ser unha postiça:
E aí curtiram? Já haviam usado unha postiça antes? Confesso que fiquei impressionada com a naturalidade dessa, antigamente unha postiça era tão falsa de longe se via que não era verdadeira!rs

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *