Resenha: Kit Queratina Vizcaya

12.10.12


Eu fiz um sorteio de um kit queratina da Vizcaya e ainda comentei sobre os benefícios de cada um deles < AQUI > no blog, aproveitei que tinha recebido o mesmo kit para resenhá-lo. Já adianto que quando abri a embalagem senti um bom cheiro, o que para mim particularmente é um ótimo começo.
A linha keratina tem muitos produtos, mas eu usei apenas o shampoo- condicionador- queratina líquida e o finalizador ( que foi um dos 100 melhores produtos de beleza!)

O Shampoo e o condicionador são bem densos- cremosos não embaraçaram meu cabelo, usei na lavagem a queratina líquida, confesso que não gostei do cheiro se comparado ao condicionador, logo que passei comecei a massagear o couro cabeludo e também a 'desembaraçar' com as mãos ainda molhados todo o cabelo.

Parece um óleo, mas é a queratina pura. Ela é indispensável no tratamento dos fios, ajuda a dar brilho.

  NOTA DO PRODUTO 

Depois que eu lavei os cabelos, esperei aproximadamente uns cinco minutos para passar o finalizador e a partir disso escovar os cabelos, até porque esse produto é indicado antes do secador e/ou chapinha, e como estava testando resolvi escovar também.

Confesso que me surpreendi com o resultado, não esperava que os cabelos fossem ficar tão macios logo na primeira aplicação e que o frizz que geralmente aparece após a escova não tinha em quantidade significativa. Vale lembrar que cerca de uma semana antes havia feito selagem dos fios, mesmo assim o resultado foi benéfico, aproveitei e tirei algumas fotos, é claro que não vou colocar meu rosto aqui, até porque estamos falando sobre o cabelo né?Rs
Repararam que o frizz está bem menos? É claro que ando fazendo várias hidratações semanais para diminuir as agressões do dia-a-dia, mas em todo o caso, o produto deixou meu cabelo brilhante, macio, eu curti muito!!! E aí já tinham usado essa linha?

Bisou ;)

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *