Tratamento antiqueda para mulheres L’anza

24.10.12

A L’anza trouxe para o Brasil, a linha Healing Nourish que auxilia no crescimento dos cabelos e ajuda a tratar a queda capilar. Composta por três produtos: shampoo, condicionador e tratamento a primeira linha antiqueda feminina, alia a tecnologia Anagen 7 System com a Keratin Healing System prolongando a fase de crescimento do cabelo, proporcionando nutrição profunda e reduzindo todos os tipos de queda sem qualquer efeito colateral.
Preços sugeridos ao consumidor: Kit Healing Nourish xampu 300 ml, condicionador 250 ml e tratamento 100 ml (25 % de desconto): R$ 227 Kit Healing Nourish xampu 150 ml, condicionador 150 ml e tratamento 60 ml 25 % de desconto): R$ 147.


O tratamento é diário e em três passos: Nourish Shampoo que suavemente remove gordura, resíduos e DHT que entopem o folículo capilar, é livre de sulfato e cloreto de sódio e protege a cor dos cabelos. Nourish Condicionador fornece nutrientes necessários para estimular o crescimento saudável do cabelo, melhorando a aparência e ajuda na proteção da cor, já o Nourish Tratamento que ativa os folículos capilares aumentando a revitalização, densidade e vida dos cabelos. Em trinta dias é possível ver a diferença.

E aí vocês usam algum produto anti-queda ou já fizeram tratamento para isso? Vale lembrar que stress, medicamento em excesso, também contribuem com esses fatores!! Em todo caso, consulte um médico.

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *