Sorteio: Tênis Vellus Feminino- Bout's

15.10.12

Há cerca de um mês atrás fui convidada com outras blogueiras para participar do concurso cultural Bout's- O melhor look, ao longo de alguns dias os mais votados ganhariam um prêmio. Além  disso, iriamos presentear nossos (as) leitores (as) com um tênis da marca, sendo ele um produto da nova coleção.

Sendo assim, hoje darei início ao sorteio- tendo como prêmio um tênis bout's feminino da linha Vellus, cor chumbo com pink na numeração 36. O resultado sairá no dia 15 de novembro e o (a) vencedor (a) receberá o prêmio na sua casa, olhem aí o prêmio:

Vale lembrar que o produto sorteado não dará direito á troca sendo por modelo e/ou numeração.

Como todo sorteio tem suas regras aqui não poderia ser diferente, então preste atenção, e caso o vencedor não siga todas as regras aqui estipuladas, será feito outro sorteio. Vale lembrar que o (a) ganhador (a) tem até 24 horas para responder, então.. fiquem espertos (as) para responder o quanto antes.

Veja mais detalhes do tênis que será sorteado:
Ficou louca para ganhar? Então siga todas as instruções abaixo:

Regras de Participação

1- Curtir a Fan Page Blog Casos de Bethyca  < AQUI > e a  Fan Page Bout's  < AQUI >

2- Seguir o Twitter Blog Casos de Bethyca  < AQUI > e o Bout's   < AQUI >

3- Preencher o formulário abaixo:

 


*O resultado sairá no dia 15 de novembro, haverá um post com o resultado além da mensagem para o (a) vencedor (a). Vale lembrar que a numeração é 36, sendo assim não há possibilidade de trocas!!

Bisou e boa sorte!! ;)

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *