Tratamento AntiCelulite- Solutions Body Cellu Defy

3.10.12

Vocês já se deram conta de que falta três meses para o final do ano? Além dessa correria toda, o verão vem por aí, e nada pior do que exibir aquele 'físico fora de forma' não é mesmo? E que mulher não fica constrangida de ver em seu próprio aqueles furinhos malditos, conhecidos também como celulite?

Pensando nesses aspectos, a AVON criou uma loção anticelulite que promete acabar com isso. O  produto é formulado por meio do extrato da folha de carambola, que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, o produto auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele.


* Foto: Divulgação
Avon Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite está disponível para venda por meio do catálogo, loja virtual por R$ 45,00.


< Nota importante>

“Com uma fórmula de rápida absorção, o novo tratamento da Avon combate até a celulite mais resistente, pois age nas três camadas da pele. Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior  firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada.Se usada continuamente, além de proporcionar resultados significativos em poucas semanas, a loção também garante sensação de pele tonificada”
                             (Explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil.)

E aí, vocês fazem algum tratamento anticelulite, qual?
Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *