Proteja seus cabelos dos efeitos nocivos do sol

18.10.12

Faltam alguns meses para o verão 'oficialmente chegar', embora algumas cidades tenham o clima instável como São Paulo, você já se deu conta, de que o sol pode prejudicar e denegrir os fios dos seus cabelos assim como a pele?

Pode parecer raro e estranho passar 'filtro solar nos fios', embora esses cosméticos já estejam disponíveis no mercado- muita gente nem se dá conta de que os 'efeitos nocivos do sol' podem ser os causadores dos frizz em excesso, ressecamento e tantos outros aspectos que deixam os cabelos com aparência desagradável.

Pensando nisso a DAVINES trouxe para o mercado de cosméticos, produtos com proteção solar, que além de hidratarem os fios, trazem ingredientes nocivos a fibra capilar, isso é, não causará alergias. Confira alguns desses produtos:

                                              Creme Momo
Com pH 5.3, seus principais ingredientes ativos são:Óleo de jojoba: suaviza e dá brilho extremo.
Vitamina E: antioxidante que bloqueia os radicais livres.Filtros UVA: proteção contra os raios solares. Extrato de tremoço: nutrição e hidratação. Proteína de arroz: forma uma película hidratante e protetora. Extrato de noz: bloqueia os metais pesados responsáveis pela formação dos radicais livres.


Condicionador Dede
Com pH 4.0, possui como ingredientes ativos:Pantenol (pro-vitamina B5): hidrata e dá brilho ao cabelo. Extrato de uva: ação protetora das radiações solares. Também evita a formação de radicais livres durante a secagem.

Oi Oil

Óleo multi-funcional à base de urucum, que pode ser usado tanto para tratar como para estilizar os fios. Além de acelerar o tempo de secagem, combate o envelhecimento capilar e previne a ação dos radicais livres. O óleo roucou da fórmula é extraído de uma planta da Amazônia e favorece o crescimento dos fios, estimula a produção de melanina e reduz o dano celular causado pelas radiações UV.

                                                                                                                     * Fotos: Divulgação

E aí me digam, vocês também tem esse tipo de cuidado com os fios? Confesso que estou começando agora, e estou louca para testar esses produtos e ver tais benefícios, cabelo hidratado e protegido é tudo- né?

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *