Coleção Cavalos- Jeffer.son

30.10.12

Lembram que eu mostrei < AQUI > no blog, a última coleção (Mar) do Jefferson Kulig? Ela foi lançada no Costão do Santinho, um Resort lindo de Florianópolis, e as camisetas premium, traziam em si estampas de peixes, golfinho, além disso- haviam outras com adereços baseados no mar.

Dessa vez, trago mais uma coleção, essa de Cavalos, todas trazem o conceito easy care ( aquele que não precisa passar) o que torna a camiseta premium top! Todas já estão sendo vendidas no E- Shop < AQUI >, e você ainda poderá encontrar coleções antigas para comprar.

Achei essa camiseta tão chique, a imponência da montaria né? Para quem se interessou o preço é de R$ 102.80, se você deseja comprar < CLIQUE AQUI >.

Vale ressaltar um detalhe bacana, na Fan Page < AQUI >  está sendo realizado uma ação para dar nomes á esses cavalos que fazem parte dessa nova coleção. Para participar, é só deixar o nome que gostaria de dar ao cavalo no post com as fotos.Bem, caso queria participar é só curtir a fan page do Jefferson Kulig no facebook e lá tem as instruções. Agora confira mais modelos da coleção cavalos.

                                                                                                     * Fotos: Divulgação
E aí curtiram? Adorei! Para comprar basta acessar o e-shop: http://loja.jeffersonkulig.com.br/
Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *