Audi RS 6 Avant

7.9.13

Setembro já começou com todo vapor no blog, para celebrar esse mês que se inicia, voltarei com a TAG sobre automobilismo. Os principais lançamentos do mercado automotivo estarão descritos por aqui nos finais de semana, e a partir do próximo, haverá um especial sobre F1! :)

Para começar, um lançamento bacanérrimo da Audi, o RS 6 Avant, o é motor 4.0 TFS V8 twin-turbo (biturbo), sendo mais leve e eficiente que o seu antecessor, assim, a aceleração vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e velocidade máxima de até 305 km/h. 

Vale lembrar que o  consumo médio é de apenas 9,8 litros a cada 100 km (10,2 km/L),os equipamentos de série, incluem:  faróis de LEDs,sistema de controle da pressão dos pneus,soleiras iluminadas,sistema de informações ao motorista personalizado e bancos esportivoscom revestimento em couro e Alcantara.
Outros equipamentos disponíveis são: sistema de estacionamento Plus,  controle de cruzeiro,  ar-condicionado automático de três zonas, sistema de navegação MMI Plus com MMI Touch e 10 alto-falantes do sistema de som Audi. 
E por fim, alguns detalhes- não menos importante que aqui não poderiam passar despercebidos, o som Bang & Olufsen tem quinze alto-falantes atingindo 1.200 watts de potência, já o bluetooth do telefone  online do carro tem o sistema de navegação MMI Plus.

Agora me digam, o que acharam desse lançamento da Audi? Eu particularmente amo carros dessa marca e tenho um carrinho todo especial pela audi brasil, devido as 6 horas de SP que fui por eles! hehe
Bisou =^^=

* Fotos:  Reprodução da Internet

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *