Resenha: Linha Hidratação Intensiva- Monange

4.9.13

Lembram que postei < AQUI > sobre o novo portfólio da Monange além da cobertura sobre o evento?! Pois bem, como informei, acabei ganhando a linha capilar- hidratação intensiva além de vários hidratantes da marca para resenhar, e hoje trago o teste que fiz.

Os produtos dessa linha contém ingredientes Bio Form e extrato de oliva que,aliados à formulação, combatem os quatro sinais de ressecamento dos fios, proporcionando mais hidratação, selagem profunda a estrutura do fio, melhorando assim, a aparência e textura.

Essa linha é composta por shampoo, condicionador,creme de tratamento e creme para pentear-esse eu acabei dando pois não uso produto assim, minha amiga que recebeu disse que amou o cheiro e que os cachos ficaram bons e nada 'amassado'.

Ela vive falando isso, como meu cabelo não é enrolado não entendo bem esse quesito, mas por ela ter gostado do creme para pentear, já valeu, né?Rs


NOTA DO PRODUTO
Primeiro de tudo é importante ressaltar que essa linha é indicada para todos os tipos de cabelos, independente de ter tido química ou não. O cheiro até lembra doce, tanto o shampoo, quanto o condicionador e o creme de tratamento são bem densos.

Fiquei uma semana sem fazer hidratação  para fazer esse teste, passei duas vezes o shampoo, notei uma absorção rápida e que ele não embaraçou minha raiz #pontopositivo. Pode parecer bobagem, mas... sou mega sistemática com shampoo! Quando ele embaraçada minha raiz, acabo não gostando, genteeee é sério, usei um que deixou meu cabelo parecendo o penteado da Amy Winehouse, foi sacrificante buscar uma solução para ele voltar ao normal, no caso desse da monange, não embaraçou nem ficou armado.

O condicionador não precisa deixar agir alguns minutos, basta passar e enxaguar. Quando passei nos fios ainda úmidos notei uma maciez na hora que aplicava, principalmente nas pontas.

Enxaguei de imediato e comecei a pentear com ele molhado, não notei fios quebradiços (isso pode ocorrer quando o cabelo estiver molhado), depois que senti que estava tudo ok fui para o terceiro passo: usar o creme de tratamento.

Confesso que imaginei que precisaria usar por 25 à 30 minutos, mas a proposta de hidratação é bem rápida: três minutinhos e tudo resolvido, praticamente aquelas ampolas potentes em formato de cremes,sabem?! #Adoro

Depois de ter usado e gostado bastante do shampoo e condicionador, fui testar o creme. Na embalagem não estava descrito se era para aplicar desde a raiz até as pontas, optei por passar o creme uns três centímetros abaixo da raiz e deixei agir por uns cinco minutos, excedi o tempo eu sei, acabei me empolgando essa que foi a realidade.

Notei no enxague, que os fios estavam macios e lisinhos, tudo bem que meu cabelo já é liso e fino, porém quando ainda molhado ficou retão estilo a menina que sai da tv no filme 'o chamado' não é pra qualquer um, né?kkk

Brincadeiras à parte, vamos aos fatos: Perceberam a densidade do creme? Chacoalhei o potinho para ver se caia e nada, o cheiro fixa bem nos fios e não é enjoativo, reparei também que deu uns brilhinhos nos fios, não embaraçou na hora que passava a escova.

Olha, eu prefiro e gosto mais quando o cabelo fica macio do que brilhoso, tudo bem que brilho é bom e todo mundo gosta, agora passar a mão e sentir que ele está sedoso é outro nível, sou apaixonada quando o produto faz isso, percebi com essa linha e estou adorando!!!!

Agora me digam, já tinham usado produtos da Monange para o cabelo? Se eu fosse vocês faria o teste com essa linha. Espero que tenham gostado dessa resenha que embora longa foi bem realista. hehe

Bisou =^.^=

You Might Also Like

6 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *