Resenha: Hastes Removedoras de Maquiagem

18.9.13

Lembram quando eu postei <AQUI> no mês passado sobre as novidades da Océane Femme? Depois de ter feito a resenha sobre a esponja konjac mostrada naquele post, chegou a hora de falar sobre as hastes removedoras de maquiagem- aproveitei que fiz bastantes testes com produtos para a área dos olhos, e a partir disso, testei ela também.

As Hastes removedoras de maquiagem contém ponta de algodão macia, além de uma solução removedora de maquiagem para as áreas dos olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Sua formula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras, não tem óleo nem cheiro. 

Essas hastes vem em uma embalagem com vinte e cinco unidades- devidamente separadas nos seus saquinhos por menos de R$ 15.00. Vale ressaltar um detalhe: para que o óleo saia pela haste é preciso quebrar esse traço azul, não se esqueçam que o óleo sairá pelo outro lado da haste, sendo assim, nunca quebre com o lado azul para cima, do contrário cairá o óleo todinho no chão. #dicadeamiga
Não sei vocês, mas todas as vezes que passo rímel consigo borrar a sombra, fica aquele tracinho preto que me irrita tanto e sempre tenho que pegar o cotonete e passar o demaquilante pra tentar disfarçar o erro, quando dou por mim, borrei mais ainda. kkk

Confesso que fiquei mega empolgada quando recebi essa haste, seria a solução do meu problema que já virou corriqueiro, estabanada como sou, sempre preciso de algo prático para concertar ao invés de ter que fazer de novo, vocês devem me entender. Borrar maquiagem é tão ruim, mais tão ruim que fico irritada só de imaginar!

Como esses dias testei bastante produtos para a área dos olhos, não exitei em testar o produto, fiz um delineado bem grossinho e fui tirando as fotos a partir da remoção para que vocês vessem, porque falar ficaria muito básico, certo?Rs

Pelas fotos vocês tem uma real dimensão de como o produto age, porém vale ressaltar que esse óleo não  é grudento e não arde quando passa rente aos olhos.

Não notei oleosidade após a remoção como é comum em alguns demaquilantes, e pelas últimas fotos vocês podem notar que essa haste poderá ser usada para corrigir algumas falhas como também remover toda a maquiagem dos olhos- vide a última foto.

Estou gostando muito de usar o produto, a facilidade me seduziu bem e pelo fato de não ter cheiro e nem ser aquele 'treco grudento' super aprovei e indico.

Já usei para retirar maquiagens por meio do delineador e também para retirar as sombras, ambos saem facilmente. Agora me digam, gostaram da novidade da Océane? Usariam (ou já usaram) esse produto? Eu sei que a resenha está grande- como as últimas, porém não podemos deixar de contar os mínimos detalhes, espero que compreendam isso!

Espero que tenham gostado da dica e que experimentem o produto, super testado e aprovado! (:
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *