Linhas de Tratamentos Amend

19.9.13

Conheci a marca Amend por meio de releases que recebo no blog mas nunca tinha testado nada da marca até ter ganhado uma ampola da Rubia, e parou por aí. Quando estive na beauty fair aproveitei para passar no stand e conferir as novidades da marca- que são muitas, nada melhor do que sentir o cheiro de perto, e ver a intensidade dos produtos, não é mesmo?!

Linha Amarula Fabulous Nutrition: Indicada para cabelos ressecados e ásperos- Promove extra nutrição e suavidade, fios totalmente hidratados sem pesar, possui vitamina E (protegendo e hidratando os fios) é composta por: shampoo; condicionador; máscara; creme disciplinante; óleo nutritivo.

 Linha Shine Extreme: Indicada para todos os tipos de cabelo- Promove duas vezes mais reconstrução da fibra capilar; três vezes mais brilho e função anti-frizz, é composta por: shampoo; condicionador; máscara; leave-in e por fim a ampola de brilho. Viram a consistência da máscara? O cheiro também é bom.

Linha Regeneramax Pro Complex- Indicada para cabelos danificados e frágeis. Contém 11 aminoácidos e tecnologia biomimetismo. Repõe a proteína perdida dos fios, previne contra danos futuros causados por processos químicos, reduz a formação das pontas duplas, aumenta a resistência do fio, proporcionando cabelos mais brilhantes. Composto por:  shampoo; tratamento regenerador e leave-in.

Linha Milenar Oil-  promove extra nutrição e suavidade, deixando os fios totalmente hidratados sem pesar, possui vitamina E, que protege e hidrata os fios. Inchi Oil Segredos dos Andes (óleo verde) é indicado para cabelos com químicas, promove uma ação extra nutritiva, fios mais resistentes, brilhantes e maleáveis.
Monoi Oil Segredos do Taiti (óleo laranja) indicado para cabelos danificados e rebeldes, promove uma ação anti frizz, sela a cutícula e hidrata de dentro para fora, formando uma película protetora no cabelo.  Moringa Oil Segredos do Egito (óleo rosa) indicado para todos os tipos de cabelo- inclusive os mais finos, promove um tratamento revitalizante, rico em antioxidante nutre os fios com leveza.

Posso lhes assegurar que todos os produtos acima tem um cheiro maravilhoso, isso porque, todos eles foram formulados com fragrâncias de perfumes, ganhei duas amostras e um kit shampoo/condicionador, assim que fizer o teste faço a resenha e mostro pra vocês!

Agora me digam, curtiram os lançamentos da marca? Confesso que estou louca para testar vários! hehe
Bisou =^.^=

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *