Coleção Holiday - Kipling

30.9.13

Conheci a marca Kipling quando estava na sexta série, a garota mais popular e fashion da escola era da minha sala e sempre aparecia com bolsas diferentes nas aulas deixando todas loucas de desejo para ter uma, (chamávamos na época de bolsa do macaco) eu era uma delas, queria tudo e infelizmente naquele período não tive nada. :(

O anseio em ter uma foi tão grande, que quando comprei a minha não parava de usar, era aquela coisa: mudava o evento mas nunca a bolsa. rs Hoje tenho mochilas que ficaram famosas na faculdade- até porque, roubaram meu macaco e chorei horrores, além das  bolsas, fichário, estojos, carteiras com seus respectivos macacos de todos os tipos e cores possíveis, é, não teve jeito, virei fã e sempre que po$so compro um novo item. #amacacadareunida

E nesse 'comprar um novo item' me deparei com a nova coleção- A Holiday, que hoje mostrarei aqui no blog com uma pitada à mais, siiim minha gente, me inspirei tanto que fiz quatro composições de looks para vocês usarem, que tal?!










Vamos conhecer mais sobre a coleção? Já consegui alguns preços para melhor informá-las. Oba!!!

1- Freedom - Brilliant Purple
2- Freedom - Cactus Green 
3- Gitroy - Pink Orchid

* Esses ainda não sei o preço, logo que tiver a informação atualizo aqui.

1- Tops - Glacier Blue
2- Tops - Cactus Green
3- Creativity S - Salmon Pink (R$ 99,00)
4- New Money - Pink Orchid
5- New Money - Salmon Pink
6- New Storer - Pink Orchid (R$ 299,00).
7- Stelba - Salmon Pink (R$ 399,oo).
8- 100 Pens - Glacier Blue





E aí o que acharam da coleção? Qual look gostaram mais? Amei todos, porque será né?!haha

Bisou =^.^=

* Fotos: Bolsas- Divulgação/ Looks: Imagens feitas pela Roberta através do aplicativo polyvore.

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *