Coleção PARIS- Dudalina

3.9.13

Ando em uma fase de estampas poás (aquelas de bolinha), procurando por roupas assim para usar no dia á dia e também em uma festa dos anos 60 que irei em breve, acabei encontrando um vestido lindo da Dudalina- que por sinal, até coloquei na <fan page> do blog, tamanha empolgação! hehe

Depois de ter achado o 'vestido dos sonhos', geeeeente agora é sério: me imaginei nele, nas infinidades de looks e acessórios que poderá compor o look, ô que loucura! haha Tirando o excesso de empolgação, fui correndo procurar por novidades da marca e acabei descobrindo a coleção PARIS, aí eu já comecei a pirar!


Nessa coleção muitos são os destaques, como: as camisas em seda maquinetada com abotoaduras, as com punho de fitas de cetim tressê, blusas de sedas com manga raglâ, detalhes em renda chantilly  e até em modelagem t-shirt em bloco de cores. Olhem só como está linda a coleção e também a campanha.
Há, ainda, opções  de regatas estampadas, saia lápis, calças e shorts em jacquard e couro, calças crooped em sarja acetinada. Outras boas pedidas são as camisas índigo com Lycra, botões e rebites spike. No jeans, destaque para os botões em cristal personalizado e por fim um detalhe- não menos importante, que aqui não poderiam passar abatido, a filigrana continua nas peças, confeccionada com cristais Swarovski.

Posso dizer que fiquei encantada por essa última camisa ou seria muito exagero de minha parte? 
O que é isso gente, fica linda com saia lápis, calça colorida, preta e/ou branca, é aquela típica camisa que você usa de várias vezes nas mais variadas formas. Estou apaixonada pelas peças, pelo título da coleção, por tudo, é tão lindo que fica difícil escolher a 'pole position' dessa coleção, e aí, qual vocês gostaram mais?

Bisou =^.^=
* Fotos: Divulgação

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *