Resenha: Sombra Mousse Pistache

27.9.13

Sabe aquele dia que você aproveita para organizar o 'cantinho da beleza', e começa a perceber produtos que ainda não testou, alguns que estão por vencer e por aí vai? Nesse anseio da faxina aproveitei para tirar o sabadão e testar todas as maquiagens que ainda não tinha usado, o dia rendeu, assim como as resenhas que logo serão postadas.

Ganhei em um evento entre blogueiras um kit completo com produtos da Catharine Hill, já mostrei resenha de vários deles, o último que estava faltando era essa sombra mousse pistache que vem em forma de caneta, a esponja de aplicação é inclinada, basta rosquear a caneta para o produto sair. (vide fotos acima).


Ela é bem cremosa, quando passei nas pálpebras não utilizei BBCream ou algum outro produto para fixar a maquiagem, a cor é forte, porém, quando vai espalhando pelos olhos ela parece compor um degradê de verdes, e eu que não gosto muito da cor até gostei! haha

Senti uma dificuldade-pequena, de passar a sombra no cantinho do olho,bem naquele espaço mínimo, sabem?!


Do restante não tive dificuldades, vale ressaltar que ela rende bem, em uma girada na caneta dá para cobrir as pálpebras sem precisar ter que aplicar duas vezes,  o que se torna o produto bem mais prático- pelo menos ao meu ver.

Como ainda estou começando a me adaptar nos variados tipos de maquiagens, ainda não acostumei com sombras cremosas, acho brilhante demais, embora lindas.  Embora isso, tenho usado essa sombra mais à noite, por achar ela bem 'chegueizinha' hihi.

Uma outra coisa que vale ressaltar é a hora da remoção, quando passei o lenço demaquilante não ficou aquela meleca como imaginava e muito menos os brilhos dela ficaram envoltos aos olhos, pelo contrário, saiu super rápido.

Agora me digam, vocês já usaram sombras Mousse ou qualquer outro tipo de sombra da Catharine Hill?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *