Garrafas na decoração

6.9.13

Se tem algo fascinante no mundo da decoração é poder aproveitar itens que antes, poderiam ser jogados fora. Dar uma nova identidade visual, gastando pouco e fazendo jus ao estilo do ambiente e também seguindo o gosto do(a) dono(a) me agrada, e como agrada!

Esses dias minha irmã chegou em casa, com um botão de rosa embrulhado naquele saquinho todo enfeitado,sabem?! a dúvida era onde poderia ser colocado, se a maioria dos vasos que temos aqui são para bouquets grandes.Minha mãe muito antenada e expert em fazer vasos não pensou duas vezes e optou por colocar aquele botão na garrafa de Stella Artois, e olha, ficou um charme! <3


Gostei tanto da ideia que não exitei em postar a foto no < INSTAGRAM>. Depois eu me lembrei que fazia bastante tempo que não tinha tutorial por aqui e resolvi mostrar em passo-a-passo como fazer, tudo bem que é simples, porém não custa nada ensinar, adoro compartilhar ideias com vocês mesmo não conhecendo a grande maioria dos(as) leitores(as).

Se você gosta de cerveja jamais jogue as garrafas fora, elas poderão servir como vasos de flores, se o logo da marca o incomoda, a dica é deixar a garrafa em uma bacia com detergente de um dia para o outro, assim o cheiro da bebida sai, além daquele adesivo que a partir desse 'molho' sairá bem mais fácil do que ficar esfregando!rs

Agora se a ideia é pintar a garrafa, lembre-se de comprar tintas próprias nessas lojas de artesanatos. Eu particularmente prefiro deixar a garrafa sem pintar e apenas retiro o rotulo de suas embalagens. Fica ao critério de cada um,é claro. Bem, depois dessas inspirações acima, chegou a hora do nosso tutorial, certo? Creio eu que vocês nem levarão 1 minuto para montar cada vasinho, espero que tirem proveito dessa dica. :)
( Foto Esquerda) Material necessário: 1 botão de rosa / 1 garrafa essa da foto é da cerveja Stella Artois.( Foto Direita) Agora vem o tutorial mais simples desse blog! haha Basta encher a garrafa com água até a metade, em seguida coloque o botão de rosa, optamos por não tirar as folhas, ficou mais bonitinho elas caírem sobre a garrafa.

Para finalizar, a foto com o vaso feita de garrafa de cerveja pronto, ficou um charme diz aí!
E aí, gostaram da dica?
Bisou =^^=

* Fotos Garrafas:  reprodução da internet / Fotos Tutorial: Roberta Matos

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *