Lançamentos Mohda na Beauty Fair

24.9.13

Confesso que não conhecia a marca Mohda e na minha ida à beauty fair, passei no stand junto com o Marvin e a  Rubia para conferir as novidades, no instante, a marca lançava três coleções, ainda tivemos a oportunidade de aprender como aplicar películas na unha- já que, esse também era outro lançamento da marca. Ganhei uma de oncinha, em breve terá post por aqui! ;)

Coleção Porcelana-  Em cinco tonalidades descritas pelos nomes: boneca de porcelana; porcelana chinesa; porcellana; louça inglesa e por fim azul coimbra. 

Geeeeeente a textura desse esmalte é incrível, dá esse 'efeito porcelana' mesmo, até na unha postiça foi possível perceber isso.



Já a Coleção Spice possui cinco cores, sendo elas: Pimenta vermelha; Anis Anis; Wasabi; Damasco e Lotus.

Os esmaltes tem efeito ' matteshine' e o vermelho (cor pimenta vermelha) tem leves brilhinhos, dá até para usar ele por cima de outro esmalte vermelho que fica lindo. #superRecomendo


Para finalizar, a Coleção IT foi inspirada na década de 40/50, os esmaltes são cremosos e free, nas cores: Delícia de Morango, Pingo de Chuva; Banho de Sol e Geladinho.

Super gostei desse roxinho (para alguns lilás) e vocês? Sou apaixonada por esmaltes cremosos como bem sabem, esses aí estão lindos! Qual vocês gostaram mais?

Vale ressaltar dois detalhes: 1- o frasco mudou / 2- o pincel também, agora ele tem o design ''slide flat'', tendo muito mais cerdas, maior facilidade na aplicação; deslize macio e suave. 

Ah.. aproveitei e tirei foto dos testes desses esmaltes e também das películas (foto ao lado), deu para perceber bem a textura deles né? 


Principalmente os com efeito porcelana, e olha... não fica nada grosso na unha, pelo menos não achei.Espero que tenham gostado dessas novidades.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *