Resenha: Esponja Konjac- Océane Femme

13.9.13

No dia em que fui viajar, acabei recebendo da Océane Femme os últimos lançamentos da marca < CLIQUE AQUI> e como estava naquela correria para terminar de arrumar algumas coisas, não pude levá-los na viagem. Quando retornei após longos dias de sol escaldante me deparei com essa cidade fria e chuvosa, a diferença de clima mudou e muito a minha pele, sentia ressecada e que de imediato precisava de cuidados específicos, mesmo que fossem simples e em casa. Diante disso, resolvi testar a esponja konjac.

A esponja Konjac  é indicada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele. O produto 100%natural e biodegradável, é utilizado para limpeza facial. 

Seu material é suave indicado para todos os tipos de pele,  feito com raiz de uma planta japonesa de mesmo nome, e devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva sem apresentar vermelhidão ou irritação. 

Preço Sugerido: R$ 12,90

O QUE ACHEI
Quando abri o pacotinho dessa esponja por vezes pensei que a Océane estava de 'gozação com a minha cara', levei um susto quando senti o quão dura era aquela esponja. Achei que iria arranhar minha cara, li todos os benefícios e custei à acreditar que tudo aquilo fosse possível, até porque, o espanto imediato me dominou por inteiro, não botei fé e quebrei a cara e como!

Lavei o rosto, fiz esfoliação e máscara de argila para atenuar a oleosidade além de passar um bom hidratante para reverter os efeitos climáticos que rodaram meus últimos dias. No dia seguinte, quando senti a pele apta para o teste utilizei o produto.
Primeiro passo foi molhar a esponja para ter noção se ela iria continuar firme e forte me dando o medo de arranhar a cara na aplicação. Aí vem a parte que fiquei surpreendida- conforme caia a água ela ia amolecendo naturalmente, nada de ficar ultra mole como aquelas esponjas de banho- sabem? Ela ficou mais emoliente, porém firminha, apertava e não estava dura como quando abri a embalagem.

Lavei o rosto com sabonete bactericida (super recomendo gente, independente da marca- ele ajuda a controlar a oleosidade) enxaguei- em seguida passei a esponja no rosto em movimentos circulares. Quando chegou na região do queixo onde é mais áspera esfreguei mais vezes, até que enxaguei novamente. Gente na boa, passei a esponja só com água e não sei porque enxaguei sendo que não tinha nenhum resquício sequer do sabonete. #Aloka
Aí vem a surpresa #2 boa, a pele estava lisinha, era perceptível na primeira aplicação, no simples toque. Me senti com o rosto da barbie! haha Exageros à parte, confesso que fiquei surpreendida, não esperava que o rosto ficasse bem lisinho principalmente na região áspera- tenho usado dia sim/dia não. Podem usar todos os dias, mas eu prefiro dessa forma. Sobre a esponja que era mega dura, reparem como ela ficou molinha (foto acima), ela é super macia na aplicação e o mais engraçado é que ela não 'enxarca', absorve bem a água sem ficar pingando.

Reparei que ela demora a secar, primeiro são as laterais enquanto o centro permanece úmido, agora se você usa à cada dois/três dias ela volta a ficar bem durinha, se for usar dia sim/dia não, você perceberá esse aspecto que falei.

Olha, estou gostando bastante da esponja- como já disse acima uso em dias alternados e sem sabonete, usei com (não teve diferença) mas prefiro usar sem, sabe como é, como sou um pouco estabanada, se colocasse sabonete na esponja e fosse passar no rosto seria óbvio que em uma dessas aplicações iria -sem querer, atingir meus olhos! kkk

Essa esponja konjac é bem ao estilo: baratinha e que vale muito a pena, se eu fosse vocês faria o teste.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *