Bepantol Derma - Regenerador Labial

1.8.14

Na quinta-feira passada recebi o Bepantol Derma- Regenerador Labial e até mostrei no meu <INSTA>, é claro que essa 'novidade' também deveria ser compartilhada aqui com direito à pose do Nikito e tudo! rs

Bepantol Derma Regenerador Labial foi desenvolvido com uma fórmula inovadora que promove uma ação antioxidante e reparadora, ele possui todos os elementos necessários e eficientes para a restauração e hidratação, ao proporcionar uma camada protetora na superfície do lábios e protegê-lo de exposições externas que agridem e causam trauma à região labial, como o frio, vento e ar seco. 

Um dos principais diferenciais do produto é a presença da vitamina E, que protege os lábios contra os radicais livres que envelhecem a pele, promovendo a sensação de conforto e de lábios nutridos após o uso.
Ele tem formato bisnaga com conteúdo líquido de 7,5 ml, cabe bem na bolsa e a ponta é inclinada para facilitar a aplicação. O cheiro até lembra o bepantol creme- porém, é bem mais fraquinho! Assim que usar farei a resenha por aqui, assim como os outros produtos da marca para fazer um bom comparativo.

{Obs: Bepantol Derma Regenerador Labial já está à venda nas farmácias e drogarias de todo o Brasil no valor sugerido de R$ 29,00- isso poderá variar de acordo com a cidade}.

Curtiram? Espero que sim 
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *