Colher com lacinhos

11.8.14

Nessa onda de festa personalizada os detalhes fazem toda a diferença, para quem assim como eu repara em tudo, a dica do momento é investir em colher com lacinhos- além de útil, enfeitará a mesa de doces.

Já vi na internet por valores absurdos, mas hoje ensinarei a fazer, pode até parecer bobinho o tutorial- porém, pode servir como dica para alguém ter uma renda extra ou até mesmo economizar na festinha.

Dica da Bethyca: Procure usar os lacinhos de acordo com a cor da festa ou do tema, tipo: se for da minnie abuse do vermelho, bob esponja - amarelo, hello kitty- rosa e por aí vaí, tente a harmonia 'a todo custo', procurei algumas fotos na internet para demonstrar bem isso, olhem:
Como mencionei acima, as colheres para esses doces são pequenas (aquelas transparentes de café) quanto aos laços procure um pequeno ou médio- é claro que pode variar a espessura, porém, tente algo que além de ficar esteticamente bonito fique na medida, nada de 'barra do laço' caindo no doce, hein? Se é que me entenderam! Só olhar as fotos acima para ter noção da proporção.

E depois dessas dicas e inspirações está na hora de ensinar COMO FAZER?!

Materiais necessários: 1 pacote de colheres de café - 1 pacote de laços - pistola e cola quente.
-> A quantidade de colheres/laços pode variar de acordo com a quantidade de doces, mas.. como isso é um tutorial farei com um pacote para demonstrar, ok?! Tudo foi comprado na 25 de março (procure um lugar perto de onde você mora que venda tudo em 'pacotão', o que rende e sai mais em conta)

Modo de preparo: {coisa boba e fácil, repare
   
1- Aqueça a cola quente já envolta na pistola adequada para isso- só tome cuidado para ela não derramar 2- Coloque uma gota de cola no laço- procure centralizar a gota 3- Aplique o laço quase na ponta da colher procure dar um espaço para que a ponta apareça mesmo que pouco, pois, se aplicar bem na pontilha atrapalha o manuseio 4- Espere secar 5- Acabou o tutorial.

Viram como é fácil? Tudo bem que demanda um certo tempo e paciência, mas dá para fazer sossegado. Espero que tenham gostado, ao longo dos próximos meses teremos mais tutoriais aguardem! :)

Bisou =^.^=
* Fotos: Colheres nos doces- Reprodução da Internet / Fotos Tutorial: Bethyca

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *