Naked Cake

18.8.14

Desde que vi na internet o tal do naked cake- ao pé da letra: bolo pelado, fiquei assim, deslumbrada. Apesar de quase não ter acabamento, o danado acabou ganhando destaque nas festas e não é para menos, além de se esbaldar com essa doçura, o encantamento começa com os olhos.

     
 A maioria deles tem como frutas: morango, framboesa - uma leve camada de açúcar de confeiteiro para polvilhar e muito recheio, do tipo que sai pra fora e agrega no visual do bolo atiçando as 'lombrigas' dos convidados, e tem como ser diferente?! rs


Já vi com blueberry/ fisalis e flores (comestíveis ou não) intercaladas nos andares do bolo, como ele vai bem de aniversário infantil à casamento, procurei algumas fotos de mesas com eles, além de dar água na boca, fica aí uma boa sugestão de como usar o amado doce na decoração também, espia:
Depois dessa avalanche de bolos e sabores para salivar só de olhar as imagens, era mais que justo and necessário mostrar como fazer, então..... aperte o play e confira:

Por favor, um pedaço! haha E aí, gostaram? Achei fácil de fazer e olha que sou a 'miss sem coordenação na cozinha', haverá um assim em casa, em breve farei com post detalhado sobre a mesa e sua decoração, aguardem. :)

Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet / Vídeo: Reprodução Tastemade Brasil 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *