Resenha: Anabolizante Capilar

13.8.14

Em maio mostrei <AQUI> o anabolizante capilar que tinha vindo naquele mês na Glambox, aproveitei para testar o produto e claro, fazer um antes e depois para notarem a diferença. Mas antes de contar e mostrar também o que achei do produto, ressalto o cheiro delicinha que me deixou com vontade de comer doce!rs


{O QUE DIZ O FABRICANTE} o produto promete recuperar os fios de forma rápida, intensa e sem prejudicar os mesmos.

Contém em sua composição: Keratina, Creatina, Arginina, Soy Protein, Whey Protein, B complex, Coconut oil.

Preço Sugerido: R$60,00 - 250g

{O QUE ACHEI} O produto tem consistência densa, apesar de ter recebido uma embalagem com 40g achei que usaria tudo em meu cabelo, me enganei completamente, ele rende bastante. Segundo o fabricante, é bom deixar agir nos fios de 15 à 20 minutos e não há necessidade de aplicar água ou outro elemento para completar a potencialização da máscara, só aplicar direto.
  
 1- Estado do cabelo antes de aplicar o anabolizante capilar  / 2- Quantidade usada do produto nos fios (e olha que meu cabelo é longo, parece que usei uns 2cm do pote!rs) / 3- Cabelo após o tratamento (vale lembrar que fiz escova, ok?!)

Lavei com um shampoo anti- resíduos e depois apliquei a máscara e deixei agir por 30 minutos-ok, excedi o tempo estipulado pela marca, mas... sempre deixo por trinta minutos, me julguem. kk Quando apliquei o produto notei que espalha fácil e o cheiro exalava pelo ambiente, lembra de chocolate (mesmo não tendo).
Quando enxaguei, senti a emoliência dos fios, tudo bem que meu cabelo é liso, porém, nem todos os cremes de hidratação fazem isso. Passei um leave-in em seguida comecei a fazer escova- em nenhum momento senti o fios quebrarem (isso sempre acontece quando faço escova), notei que estavam macios isso muito mais no dia seguinte, fora o brilho que é bem perceptível, né?!

Gostei bastante, começando pelo cheiro e terminando pela maciez, é claro que pode variar o tratamento de cabelo para cabelo, no meu foi positivo, no seu pode não ser, mas não custa fazer o teste! Super curti e quero usar mais vezes. :) Vocês já conheciam o produto?

Bisou =^^=
* Não há necessidade de completar esse tratamento com a escova, tenho esse costume para teste.

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *