Estante com livros e brinquedos

26.8.14

Veja bem, já entrei para fase adulta mas ainda guardo todos os meus brinquedos e livros de infância, o motivo é simples: usar decorando, do tipo onde a estante com livros e brinquedos dê uma ênfase ao espaço e claro, muito destaque.

Procurei algumas inspirações de como os 'espaços ganharam vidas' com elas, a maioria pelo que pude perceber são da TokStok & da Etna, em média uns R$500,00 cada- é claro que varia cor, modelo e lugar, mas já serve para ter uma base, certo?!

Diante dessa inspiração linda acima, procurei mais para mostrar aqui. Não tenho minha casa ainda, mas juro que se tivesse faria um post para informar como ficou - adiantando que a maioria dos brinquedos eram rosas e roxos, imagem! hahahaha
Dica: Se você quer destacar os objetos invista em uma estante branca, agora se a dica é destacar a estante opte por uma com cor, podendo ser preta (como essa acima) ou em tons fortes como: amarelo, azul, vermelho, só procure harmonia com o restante do ambiente, viu?!
Ah... essa estante preta linda é da Lu Ferreira do Blog Chata de Galocha, ela até fez um vídeo mostrando o que tem nela, aperte o play e confira:

E aí, curtiram? Aliás, teriam uma estante assim em casa?
Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet / Vídeo: Reprodução Canal chata de galocha.

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *