Mala na decoração

4.8.14

Nunca escondi o meu amor por objetos antigos conhecidos carinhosamente como vintage!rs Esses dias ganhei uma máquina de datilografia do meu pai e pensei em colocá-la em um cantinho decorativo apoiada em uma mala, só que me lembrei que não tinha a mala! :(

Fiquei com aquilo na cabeça por tanto tempo que não me contive em pesquisar como usá-la de formas variadas dando função e também contribuindo para decoração. Achei tudo tão fofo que pensei em procurar em brechós e antiquarius no mesmo instante, só que a preguicinha falou mais alto. rs #quemnunca?

Tenho uma mesinha de 1963 que restaurei e até mostrei <AQUI> - Confesso que achei genial e um tanto quanto prático fazer da mala uma mesa, se não tivesse a minha mesinha que hoje é meu xodó teria procurado alguma mala para pôr do lado da minha cama.
Perceberam através das fotos que dá para guardar livros ao invés de colocá-los na prateleira? Agora se você tem várias dá para utilizar uma sobre a outra, se sua intenção é usá-la exclusivamente como mesa dá para colocar os pés nas mesmas ou usar um cavalete como base.

E se a ideia é dar um up no ambiente, que tal transformar a mala em poltronas? Há uma vasta inspiração para isso! Querendo uma em 3,2,1...
A 'única dificuldade' nesse sentido, é a de arrumar  almofadas nesse tamanho, dá para mandar fazer ou se você tiver muita paciência, procurar em lojas!! Só não esqueça de levar as medidas certinhas hein?! rs

E aí, deu vontade de ter uma?! Tô querendo... hehe
Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet 

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *