Poá com pantalona

12.8.14

Gosto bastante de poá e fico 'irritada' quando alguém diz estampa de bolinhas- siiim, sou chata nesse sentido e não vejo problema algum em falar isso! hehe Esses dias vi em uma  fan page um post sobre dicas de como e o quê usar ao longa da vida, como se fosse um padrão 'tenho que ter' para se sentir bem e não errar diante de compromissos sociais e/ou profissionais.

No quesito conforto, tendência e bom gosto me apareceu o look acima - camisa póa com calça pantalona. A senhorita fashion em questão é Taylor Tomasi uma 'velha conhecida' do mundinho da moda, aliás, se vocês derem um google poderão conferir outros looks dela pra se inspirar! :)


O bom desse look é que desde as mais baixas as mais altas poderão se inspirar e/ou copiar, além de ser chic e moderninho, há uma vasta opção de lojas que  tem a camisa poá e a calça pantalona por um preço hiper acessível, como: riachuelo / C&A/ renner e por aí vaí...

Curti bastante e usaria fácil  e vocês?! {Para quem está se achando acima do peso} Dá para usar esse look, mas cuidado com o cinto, procure um modelo que ao invés de marcar a cintura dê uma enganada- pois, dependendo do modelo ele pode dar uma impressão que seu corpo está 'dividido', se atentem a isso, ok?!

Bisou =^.^=
* Foto: Reprodução da Internet

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *