Decorando com espelho

14.8.14

Quem disse que o espelho serve única e exclusivamente para se arrumar ou ajustar cabelo, roupa e afins?! A dica na decoração para quem tem pouco espaço ou quer dar um truque de que é maiorzinho é investir no espelho na decoração, além de dar amplitude ao ambiente ele também serve para aquela espiadinha básica, não é?!rs

Confesso que quando vi essa foto me imaginei nessa sala! kkk Pode até parecer bobo, porém ela faz todo o meu estilo, e apesar do antigo X moderno estarem presentes, há harmonias em todos os espaços. As cadeiras são pretas em sua base- mesma cor que a da moldura grossa do espelho.

Há uma infinita variedades de cores, tamanhos e texturas- siiiim, existem espelhos desenhados o que eu não gosto muito, mas vai do gosto de cada um isso é fato, pensando nas possibilidades de decorações com espelhos, procurei algumas boas sugestões e/ou inspirações na internet, espia:
Para quem quer dá um ar de espaço maior vale essa Dica: espelhos grandes em vários blocos ou em uma parede toda. Desvantagem: pode ficar mais caro, tende-se levar em conta o tamanho e se terá moldura. Essas fotos acima, implicam bem o tema- gostaria de espelho na parede toda- acho tão chic! <3 (vide a foto do meio, aí que amor).

Agora, se você quer mais os espelhos como opção de decoração, já pensou em comprar os de assimetria diferente? Esses redondos enalteceram o espaço que ganhou seu destaque seguido por muito charme. Dica: se você quer investir em vários espelhos procure um canto de pequeno ou médio porte.
       
No caso: a  parede perto da janela, a que fica o sofá ou até mesmo algum espaço como o lounge do apartamento- se você colocar ~vamos supor~ cinco espelhos redondos em uma parede grande, ficará estranho, invista em um espaço que tem evidência e não pareça um outro mundo dentro da sala, não adianta o espaço da esquerda se bagunça e o da direita parecer uma vitrine, entenderam?!rs

E aí, curtiram as dicas?! Espero que sim.
Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *