Resenha: Sabonete cremoso esfoliante

5.8.14

E não é que ainda tenho produtos da linha Natura Ekos Açaí que mostrei <AQUI> para resenhar?! Tudo bem que ainda me restam alguns poucos produtos, porém, a resenha de hoje será com sabonete cremoso esfoliante.

O Sabonete cremoso esfoliante tem cerca de 200ml promove limpeza e renovação da pele em textura inovadora, contém óleo de açaí que possui propriedades emolientes, a embalagem é bisnaga e tem uma trava rotativa para que o produto não derrame, o preço sugerido é de R$ 24,80 aproximadamente. 

Não sou expert em esfoliantes e nem por isso vou deixar de dar meu parecer sobre esse produto comparando com um outro esfoliante de marca menos conhecida e nem por isso ruim! hehe Veja bem, TODOS os produtos dessa linha são extremamente cheirosos e nada enjoativo, ponto mega positivo.
A cremosidade dele não é grudenta e também não é tão grosso tendo em vista o esfoliante de damasco que mostrei <AQUI> , ele é bem ralinho.

O cheiro é intenso se exala pelo banheiro de tal forma que logo fixa na pele, mas conforme o enxague e/ou horas depois fica fraquinho mas presente na mesma de forma leve! :)

Não é tão oleoso, dá para espalhar bem se dificuldade e sai fácil no seu enxague, aliás, a espuma que ele faz na aplicação é rápida quase nem precisa ficar molhando o produto na água para dar o efeito, sabem? É prático,  gosto assim. Alguém aqui já tinha usado? Uso vez o outra e tenho gostado, fora que pela embalagem dá para perceber que rende bastante.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *