Desfile da Passarela Calçados

22.3.13

Na quarta-feira estive em Jundiaí para assistir ao desfile da Passarela Calçados, o evento que era restrito à convidados e imprensa contou com a participação especial da Modelo e Apresentadora Ana Luiza Castro, que por sinal, também é a garota propaganda da marca.

Segundo as meninas do marketing/assessoria os produtos da coleção outono/inverno 2013 estarão disponíveis no site nessa segunda-feira (25/03). Confesso que estou desejando a botinha com forro de oncinha e também o vestido que a Ana Luiza finalizou o desfile, na verdade, a maioria das blogueiras desejaram. hihi :)

As roupas do desfile traziam detalhes em aplicações como bordados; spikes; listras e transparência. Já os sapatos femininos ( a maioria botinha, até porque, estamos no outono) traziam aplicações de spikes seja na lateral do sapato ou no salto, as sandálias também tinham aplicações e sua grande maioria traziam detalhes em dourado. Já no setor masculino, a tendência do xadrez e cores como bege- marrom estavam presentes não só nas roupas como nos sapatos. Fiz alguns cliques, confiram:

Ah.. na semana que vem estará disponível o vídeo do desfile, assim que o mesmo estiver pronto colocarei aqui no post, assim como a entrevista que eu e outras blogueiras (Vivi Luiza ,JamilleBruna Rubia demos para uma emissora do interior. Confesso que fiquei megamente sem graça, primeiro vídeo meu no blog, espero que tenha ficado bom! Ao menos isso hehe
Por fim, o vestido que roubou literalmente a cena, mesclando vários elementos numa única peça, a manga do vestido tinha aplicações em couro no ombros, assim como a saia que também era de couro, já os detalhes dourado e transparente em renda estavam ao longo do vestido, quebrando assim o look que poderia ter ficado pesado quando na verdade, ficou ultra fashion. A bota fez combinação com as cores dele, até parecia holográfica por ser cobre externamente e preta internamente.

E aí o que acharam das novidades? Isso foi só um 'resumão' do que foi visto por lá, quero que chegue segunda logo para conferir os outros preços, além dos preços, merecemos né?! hihi

Bisou =^.^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *