Unha da Semana: Caribbean Sea

4.3.13

Fazia um bom tempo que não tinha swatch da coleção pop up store por aqui, né? Estou testando aos poucos confesso, acho até melhor assim, porém o projeto segue forte de trazer um teste por vez, o que para mim é uma vitória, até porque, não faço a unha toda semana! hehe

O escolhido dessa vez é uma cor que não sei se é um verde-azulado ou azul piscina, na claridade isso me confunde! hehe De certo modo, a cor é linda, super cremosa, passei duas demãos e não usei cobertura brilhante, o esmalte tem um brilho único, lindo e fashion.
Curtiram? Eu amei, super durou! Para quem ficou interessado, no site da Hits tem a venda dessa coleção além de outras, só acessar: https://speciallita.com.br para saber os preços, coleções e afins.

Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *