Resultado Sorteio: Bolsa Cillié- Dia Internacional da Mulher

15.3.13

Para comemorar a nova parceria e também o dia da Mulher que não poderia passar em branco, em conjunto com a Cillié fizemos um sorteio, tendo como prêmio uma bolsa da marca, sendo ela da nova coleção, a qual falei < AQUI > no blog.

E hoje, conforme informado ao longo dos dias, seria o resultado do sorteio, era necessário compartilhar a foto, curtir as fan pages e preencher o formulário do cadastro para validação do mesmo. Sem mais delongas, vamos ao que interessa, quem ganhou foi...

A ganhadora levará para a casa a bolsa igual dessa imagem < CLIQUE AQUI PARA VER > em tom bege tamanho 20x13 da Linha Glam Spirit, lançada na couromoda esse ano, que por sinal já falei da coleção < AQUI >. Ultra chique e espaçosa, vi no stand e adorei, espero que a ganhadora goste!! (:


Parabéns Ana Mariza, você tem até as 16h de amanhã ( sábado- 16/03) para responder o e-mail e assim passar seus dados para entrega do prêmio. Caso você não responda nesse período, sortearemos novamente, quanto antes responder melhor!!!

--
Queria agradecer a Cillié pela parceria e que possamos fazer mais sorteios ao blog, quem não faturou esse sorteio, ainda dá tempo para concorrer ao Kit Océane < CLIQUE AQUI > para saber como.

Bisou =^^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *