Unha da Semana: Marshmallow de Alfazema

18.3.13

Aproveitando a minha unha que está minúscula e também para dar continuidade aos swacthes da coleção- Brasil por risqué gastronomia, optei por usar um roxo bem clarinho (minha mãe diz que é cor de menininha!rs) dessa coleção, quando o vi, até lembrei do poodle - coleção dogs, embora as tonalidade sejam bem diferentes.

Passei duas demãos, a cobertura é perfeita e o roxo super lindo e fofo. Gosto de roxo claro, por isso esse virou meu 'amorzinho' da coleção. Se minha unha estivesse maior iria me sentir a verdadeira lady like! hihi Tive que cortar ainda mais as unhas para que assim pudessem parecer do mesmo tamanho. #chatiada


E aí, curtiram a cor? Confesso que dessa coleção AMEI o Curaçao de Caipiroska e esse! Para quem ficou interessado em adquirir o produto, aí vaí uma dica: ainda é vendido em perfumarias de todo o país, para saber mais, creio que o melhor á fazer, é visitar o site: www.risque.com.br

Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *