Resenha: Máscara Nutrição Celular

6.3.13

Como já sabem, tenho mechas coloridas no cabelo, e por conta dos casamentos/noivados que terei ao longo do ano, optei por tirá-las. Nesse anseio de desbotar os fios para que a nova tinta ficasse por igual, estou buscando tratamentos para deixar os fios mais elásticos, macios, livres dos frizz e claro, cheiroso, bonito. Ou seja: quero ele lindo, perfeito para essas datas tão especiais!
Ganhei no ano passado a máscara zero sal- nutrição celular da secrets Profissional. Ela promete dar vida aos fios, ajudando também no crescimento, evita a perda de elementos que trazem mais brilho, força, flexibilidade e resistência aos fios.


O QUE ACHEI

Para começo o cheiro até lembra condicionador e não fixa tanto nos fios, creio eu que pelo simples fato dele ser bem levinho a durabilidade não é boa. O produto em si é denso, espalha super fácil, notei que durante a aplicação que o cabelo ficou mais molinho, fácil para pentear depois, não embaraçou tão pouco teve fios partidos em locais embaraçados.

Não notei que ouve diminuição dos frizz ou então crescimentos dos mesmos, ele hidrata bastante, deixa os fios mais flexíveis, macios ( o que para mim nessa altura do campeonato é maravilhoso), vale ressaltar um detalhe: meu cabelo não ficou armado com esse produto.

Confesso que estou usando e gostando bastante, uso o produto uma vez por semana e no sábado faço uma 'hidratação pesada', e tem sido um auxílio e tanto. Vocês já tinham usado algo da marca? E essa máscara de nutrição celular? Gostaram?

Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *