Resenha: WhitStrip- Oral B

13.3.13

Eu já tinha feito clareamento dental há uns cinco anos atrás, na época era uma placa modelada no formato da minha dentição e uma injeção em gel com o produto que iria clarear os dentes, usei por uns três meses, clareou bem, tinha que ter cuidado para não comer/ingerir algo que tivesse alto teor de corante, como suco de caixinhas, molhos e extratos de tomates, café e tal. Sofri bastante, mas o resultado foi ótimo.

Ano passado eu ganhei uma caixa da P&G e dentro tinha as recém- lançadas tiras branqueadoras WhitStrip, aprovei o começo do ano e todos os compromissos que terei ao longo dele, para testar e claro fazer bonito com um sorriso branco por aí, né? (Confesso que sou do tipo que repara nos dentes alheios!hihi)

Você encontra o produto em farmácias ou lojas especializadas por menos de R$ 100,00 (baixo custo, meu clareamento foi quase R$ 500.00), em uma caixa com 28 tiras duplas, uma para o dente superior e outra inferior.

O QUE ACHEI

Antes de começar o tratamento, falei com a minha dentista sobre vários tipos de clareadores, a mesma me disse que tiras, placas, pastas, pastilhas clareiam superficialmente e que dão resultados até que significativos, mas não tão eficientes e duradouros como o clareamento á laser.

Como fazia um bom tempo que não clareava e tinha ganhado esse produto, resolvi usar. Não tive dificuldades ao aplicar, é coisa simples, só destacar a tira do adesivo e colocar no dente. (Não tirei foto desse procedimento, pois estaria um tanto quanto nojento!rs). Em todo o caso, vos digo: Quando as tiras são fixadas nos dentes, até parecem plástico bolha, visualmente falando.

Deixei agir por 30 minutos, não tive sensibilidade quando comecei esse tratamento.O ideal, descrito na embalagem é usar duas tiras em cada superfície por dia, uso só uma tira á cada 20 dias, (resolvi fazer assim para testar ele) e posso dizer que ainda nas primeiras aplicações notei um leve clareamento, não imagine que você ficará com o dente branco xuxa, que isso é difícil.rs

Posso dizer que deu uma boa clareada e como meus dentes não são tão manchados e/ou amarelados,notei a diferença das cores, se você procura um tratamento rápido, barato e simples, indico esse sem sombra de dúvidas, vale lembrar que o resultado em mim, pode ser diferente em você.

Em todo o caso, estou usando a cada 20 dias ou quando tenho algum evento super importante, quero estar linda né?Rs  Além das tiras, faço limpeza nos dentes com aplicação de flúor e toda a higienização precisa á cada refeição, creio eu- que esses fatores também contribuem para os dentes terem ficados ainda mais brancos.

E aí, já tinham feito clareamento dental? Qual? Já usaram tiras clareadoras?
Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *