Look Inspiração: Longo Pink

21.3.13

Que o Oscar une os amantes do cinema e ao mesmo tempo os 'loucos por moda' isso não é novidade, o mundo para diante de um tapete vermelho e não tem como negar o glamour, em meio à um evento de garbo e elegância como ele. Há cada edição as celebridades abusam dos looks que ditam tendência em meio ao flashes de todos os cantos do mundo, é um festival de alta costura e delírio fashion ao mesmo tempo.

Diante dessa edição me surpreendi com o look completo da Maria Menounos, que nem concorrendo aos prêmios estava, mas que por sua vez chamou a atenção com um longo pink mesclando sofisticação não só na escolha do penteado como na maquiagem e nas jóias.


Repararam que abaixo do busto há um 'quadrado'? Ele por sua vez afinou a já fina cintura dela, tá certo que o corpo dela já ajuda o look a fica perfeito. Confesso que tiraria um pouco da calda para usá-lo como longo normal, atrás ele tinha um descrito zíper que mal aparecia.
--
E aí, me digam... Vocês usariam esse longo? Eu super usaria e ainda salvei esse modelito para a serie de casamentos que terei ao longo do ano! hehe

Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *