Pó Compacto- Avon Color Trend

15.3.13


A linha Color Trend da Avon acaba de ganhar novas versões de pó-compactos com FPS 10 e efeito matte, os produtos já poderão ser adquiridos por meio dos catálogos por menos de R$ 20.00. Recebi esses dias dois dos três lançamentos e como não poderia deixar de ser, testei aqui para vocês.
Perceberam a diferença da embalagem? Antes era preta pequena e com o símbolo da linha prateado, agora além de branca e colorida, está maior e com um baita espelho! A esponja que antes era bege agora é vermelha.

Ganhei o bege médio e o porcelana, na mesma hora resolvi testá-lo, como sou bem branquinha, ambos se adaptaram bem, mas vale ressaltar um detalhe: o porcelana é ideal para pele bem (MUITOOO) clara, é até perigoso alguém comprar achando que é no mesmo tom e ficar super branco, efeito maizena! rs Confira as cores na minha pele:
1- Porcelana- Esse pó quase não apareceu de tão branquinho, é ideal para  as peles mais claras.
2- Bege Médio- É um tom acima da minha pele, creio que para dar um 'efeito um pouco bronzeado' ele faz toda a diferença, até porque, sou super branca se usar algo muito escuro ficará mega estranho.

NOTA DO PRODUTO
Veja bem, a primeira maquiagem que tive na minha vida foi da linha color trend, e eu que nem entendia a diferença de nada, aprendi muita coisa graças ao blog, as pesquisas e claro dica de algumas amigas da área, que me fizeram observar bem as funções, benefícios e texturas de tais produtos.

Diante disso, percebi que essa linha mudou muito, primeiro a textura que agora está mais suave e a absorção também, antes tinha que passar mais vezes para fixar na pele (pelo menos no meu caso) e agora com algumas pinceladas já é possível ter uma boa cobertura.

O efeito matte do produto não chega a ser grosso o famoso (massa corrida na cara), até me espantei com isso, na minha pele ficou lisinha,  o que para mim é algo primordial, até porque, o  fator predominante na minha vida de maquiagem agora é usar  maquiagem (ou algum item dela) sem ficar grosso demais.

Em todo o caso e meu uso desse produto, digo que adorei o mesmo, não estou dizendo isso por ter ganhado, mas pela mudança que ele teve, tá mais leve e nada melhor do que fazer uma make com produtos bons sem ficar hiper carregado, super indico.

--
E aí, já tinham usado produtos dessa linha? Perceberam a diferença?
Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *