Nova coleção de esmaltes- Hello Kitty

28.3.13

Não sei vocês, mas sou do tipo de pessoa que embora tenha passado da fase teen continuo colecionando artigos da Hello kitty, seja chaveiro, porta celular produtos de papelaria, o que for, não resisto e isso é uma fragilidade declarada do meu ser.

Ontem meu celular e inbox do facebook dispararam, todo mundo me mandava a mensagem: ''você viu a nova coleção da Hits? Você vai pirar! É a sua cara!'' e por aí vai. Fiquei curiosa e claro que sai correndo para ver, deixando de lado tudo o que tinha pra fazer, e não era para menos, a coleção na verdade- era a segunda da Hits Speciallità em parceria com a Hello Kitty (sanrio, pra falar a verdade, é ela que detém os direitos autoriais da gatinha.) É claro que... eu pireeeeeeeeeei e fiquei louca para ter tudo! HAHAHA

São doze cores, sendo que seis delas com tons: metalizados/prata/dourado e bronze, enquanto as outras seis fazem parte da coleção antiga, embora todas 3free, ou seja: não causam alergias e as pessoas que são alérgicas podem usá-lo também, ao invés de terem que procurar por esmaltes hipoalergênicos.

O valor está mais em conta se comparado ao da outra coleção, cada vidrinho custa R$ 5.80. Vale lembrar que essa coleção já está sendo vendida no site da HITS além de perfumarias e lojas especializadas.

UPDATE
Recebi os vidrinhos para testar no final da tarde, sendo assim, aproveitei o feriadão para testá-lo. Espia só as cores:
(1) Starduster  (2)Magic Flow  (3)Gold Bronze  (4)Secret Gold  (5)Golden Shine  (6)Copper Moon.

E aí qual cor foi a preferida de vocês? Confesso que me deu vontade de fazer 'misturinhas' com alguns desses esmaltes em conjunto à coleções antigas, me aguardem! rs
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *