Resenha: Fortalecedor 2 em 1- Océane Femme

27.3.13

Nunca tive a unha grande e também nunca foi ruída, sempre quadrada e pequena, fazendo 'jus aos meus longos dedos finos'. A dificuldade em deixá-la crescer sempre foi grande, não que eu cuidasse mal, mas... não encontrava de fato- algo que desse resultado.

Ano passado, a Océane Femme lançou uma linha de tratamento para unhas, tendo 4 tipos de produtos 2 em 1, sendo elas: Base 2 em 1- Fortalecedor 2 em 1- Vitamina e Crescimento 2 em 1- Extra Brilho 2 em 1. Havia ganhado o fortalecedor, e como esperançosa no quesito unhas que sou- fiquei contente e comecei a usar na mesma semana.

O Fortalecedor e seus demais produtos, podem ser encontrados em perfumarias de todo país. Esse produto poderá ser comprado no valor de R$ 17.90 aproximadamente.


O QUE DIZ O FABRICANTE
Para as pessoas que têm unhas fracas, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.

O QUE ACHEI
Na primeira semana que comecei á usar, notei que minhas unhas estavam quebrando, mesmo sendo alegado que as mesmas não se quebrariam, está certo que o fator de alimentação também influência, diante disso continuei a usar, não 3x na semana como sugerido, mas todas as vezes que fazia a unha (isso, uma vez por semana). Olhem só como a minha unha era antes de usar o produto:
Fui percebendo aos poucos e em ritmo lento, que o produto estava de fato dando resultado, não que você vá ter uma unha alah zé do caixão em alguns dias, mas.. que a unha estava mais forte e crescendo sem quebrar, o que poderia levar anos, em três semanas já estava dando resultado, é claro que estou hidratando bem as unhas e a mão, passando creme com queratina, além desse fortalecedor. Veja só o quanto cresceu, é claro que para alguns pode não parecer nada, mas para mim teve um resultado ultra significativo!
Perceberam como ela cresceu? Ao menos saiu aquele aspecto de linha reta da primeira foto, é claro que continuo usando e conforme vai passando o tempo, ela vai crescendo também. Só que é aquela coisa, não adianta usar uma semana parar na outra, assim não haverá resultado. Lembre-se que é uma linha de tratamento, e deverá ser usada como tal. Confesso que gostei do produto, tem um preço acessível e realmente fortaleceu (pelo menos no meu caso).

E vocês já tinham usado esse fortalecedor? Algum outro produto da Océane? O que usam para deixar a unha grande, me contem!!!

Bisou (:

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *