Resenha: The Colossal Volum Express

1.10.13

Ano passado ganhei de uma amiga, uma caixa repleta de produtos de maquiagens- importadas e nacionais, além de esmaltes e outros adereços. Com o passar do tempo comecei à testar alguns desses produtos, a resenha de hoje será sobre a máscara para cílios- the colossal volum express da Tango, todos os ríméis dessa linha são à prova de água.

Vi na internet várias cores dessa máscara, creio eu que cada cor tem uma especificação. Na minha que é verde, está descrito que além dela alongar os fios promete dar um volume intenso, já adianto que não tem cheiro e que a remoção dessa máscara é bem fácil, sai rapidinho.

Francamente... quando abri a embalagem (vem toda lacradinha, diga-se de passagem), me deparei com esse 'pente' do rímel que me deixou na dúvida se de fato iria dar o volume conforme prometido. Não sei vocês, mas eu gosto de cílios bem grandes e distanciados, estilo emilia,sabem?!

Por vezes achei que seria impossível ter os cílios desse jeito e com uma dose extra de volume, só que, fiquei mega surpresa!!!  Gente, não ficou 'restinho' de rímel na ponta dos cílios, sabe aquelas pontinhas pretas que aparecem? Nesse não teve.

Na primeira foto passei uma demão, o pincel pega bastante o rímel, na segunda foto passei duas demãos, nessa hora consegui distanciar bem os cílios da maneira que gosto,mas como exagerada que sou, passei mais uma demão na intenção do cílio ficar mais grosso, maior e mais vistoso. #exagerada

Gostei bastante dessa máscara, ela de certa forma parece que junta os fios, não é como algumas que já testei que só aumentaram pra cima, é como se preenchesse os espaços vagos, estou usando bem e confesso que vez ou outra ainda misturo com outras máscaras. rs

Agora me digam, vocês já tinham usado essa máscara ou algo da marca? Gostaram do resultado?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *