Dica da Semana: Estilo & Música- Carla Bruni

16.10.13

Quando comecei a pesquisar sobre a vida francesa e suas culturas, descobri através da música a cantora Carla Bruni- muitos ou alguns de vocês já devem ter ouvido falar dela, até porque, ela foi modelo e hoje está casada com  Nicolas Sarkozy.

Tudo bem que ela é alta, magra, e já foi modelo, mas isso não impede de não nos inspirarmos nos looks dela. A Carla é hiper alta em relação ao marido, e por isso, sempre usa & abusa de sapatilhas ou de sapatos com saltos pequenos para compor as produções, o que é ´praticamente raro' hoje em dia, né?!


O que reparei bastante nos looks dela é que sempre (ou na maioria das vezes), usa vestidos que marquem bem a cintura, em sua grande maioria o comprimento vai até o joelho, acho lindooooooo, embora nunca tenha usado! hehe
Se não tem muitos seios, abusa de recortes, laços para dar uma dimensão maior. Em relação aos casacos/ blazers e/ou jaquetas, ambos tem um caimento mais ao estilo: ladylike, sabe aquelas roupas fofas mas sem parecer infantil?! Ela usa como ninguém, por vezes mescla com jeans, roupas sociais e para ficar mais chique, com saias, vestidos. 
Confesso que amo o estilo dela, é bem aquele típico jeito que vendo você pode se inspirar, independente de tipo físico, estilo, condição social. Ela se veste bem, sendo com roupas de grifes ou não, sabe variar de um jeans ao longo com tamanha maestria, o que eu considero um nível alto de classe, difícil de ser visto nas blogueiras de moda nesse país.

Desabafos e amores declarados à parte, o que acharam dos looks dela? Esses foram alguns, na internet é possível encontrar outros, inclusive em premiações, festas, enfim...

E para finalizar o post, nada melhor do que mostrar aqui, alguns vídeos dela cantando, voz linda, suave, melodia cadente, é tudo em francês (antes que me perguntem), para começar, a minha preferida L'amour, aperte o play e aprecie! <3

Espero que tenham gostado dessa dica da semana, diferente das outras já postadas aqui mas feita com muito carinho, como tudo o que aqui é divulgado. 

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *