Enfeitando as unhas

23.10.13

Sou apaixonada por esmaltes cremosos, com glitter e tudo o que tiver mais chamativo ponto com. Acho lindo quem sabe desenhar nas unhas, embora essa técnica não seja comum e eficaz na blogueira que vos escreve, é difícil admitir, mas precisei fazer um curso e treinar muito para aprender à fazer a unha em casa.

Quando começou essa 'avalanche' de películas e afins, titubeei bastante para testar, quando me dei conta já tinha uma caixa cheia de adesivos, películas e até mesmo tatuagem de unha e mesmo assim torcia o nariz, sabe?! Por vezes pensei que ninguém se interessava a usar e/ou conhecer tais itens.

Esses dias estava arrumando os esmaltes para fazer testes e me deparei com cores que ficariam em perfeita sintonia com todos os adereços acima (foto), aí eu me empolguei tanto que toda semana estava enfeitando as unhas, tirava um esmalte e logo aplicava outro com itens diferentes, quando vi, já tinha testado a maioria.

Para começar usei os adesivos de estrela da Nail Acessory com o esmalte Hera da coleção Hits no Olimpo da Hits Speciallitá.

Fiz o teste desse esmalte e mostrei no blog, para conferir < CLIQUE AQUI >. Vale lembrar que os esmaltes dessa coleção são holográficos.

Depois usei outro adesivo- dessa vez da Cosmix pro nails de laços, com o esmalte Fé na Figa da Risqué.

Aproveitei que tinha um compromisso mais discreto para usar esse esmalte nude, e como outubro é rosa, optei por colocar esse laço discreto na ponta da unha.

Para quem não viu, fiz o teste desse esmalte e postei no link ao lado. Ah, para saber sobre a coleção Brasil por Risqué Fé < CLIQUE AQUI >.

Ah, cheguei a testar as películas da Perfect nails, porém não sei ao certo se fiz errado ou se a combinação ficou estranha, o fato é que não sobressaiu bem o desenho e por conta disso acho desnecessário publicar a foto aqui, até porque, coisa feia não se mostra né? kkkkkkk

A tatuagem de unha da Mohda e a película em strass serão mostradas (em tutorial) em outro post, como são mais trabalhadas optei por fazer assim, agora me digam, o que acham?! Curtiram?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *