Espelho Vintage

8.10.13

Queria um espaço grande, vintage e bem iluminado pra ter aqueles momentos mulherzinha, sabem? Maquiar com calma em uma penteadeira vintage sempre foi o meu desejo antigo, a falta de espaço me fez optar por ter um cantinho no quarto - até que grande para guardar todos os itens de maquiagem e também os cosméticos.

Depois que já tinha arrumado todo esse espaço- aproveitando as caixas de presentes para colocar alguns itens e cofres antigos para armazenar os pincéis de maquiagens além de lápis de olho e boca, notei que precisava de um espelho, apesar de ter um grande atrás dos produtos, queria um bonito para dar um toque de decoração e ao mesmo tempo, utilidade ao espaço.

Procurei várias vezes na internet por modelos- lojas e seus respectivos preços, a grande maioria era de R$60,00 para cima, não tinha visto em loja nenhuma aqui perto de casa ou de shopping, estava decidida a comprar, quando vi um post no blog espelho feminino sobre espelhos assim na região da 25 de março e por metade do preço, fiquei  maluca de desejo, mas por obra do destino minha mãe não encontrou! :(
Foi quando em uma ida à galeria de artes, ela descobriu uma loja na avenida paulista que vendia 'o dito cujo', em modelo oval e redondo nas cores: prateado- bronzer e rosa no valor de R$ 25,00. Não deu outra ela acabou comprando, para quem não viu postei a foto no < Instagram> e como gosto de compartilhar dicas com você, não custar avisar por aqui onde foi esse achado do dia, certo?! hihi

Anotem aí então: A Loja se chama: Inspire-se Bijoux & Acessórios (não vi site, nem fan page deles) minha mãe desse que lá tem cada bijou linda, como ainda não fui fiquei curiosa pra conferir. O endereço fica na avenida paulista nº 2.230 no shopping paulista mall- box 4, o telefone da loja é: 11 9 7196 3754, já o  e mail: inspire_see@hotmail.com

Bem, é isso. E aí curtiram o espelho vintage? Diz se não foi um achado do dia! haha  Ah, quase que esqueço de dizer, ele é duplo de um lado lente normal e do outro lente de aumento, ele vira ( dá pra ter uma dimensão pela foto acima).

Bisou =^.^=
--
* Esse post não é publieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *