Resenha: Shampoo Precious Oil Tradition

22.10.13

Conheci a marca Alfaparf esse ano quando estive na Beauty Fair, até fiz um post falando sobre os vários lançamentos da marca, para rever <CLIQUE AQUI> . Quando passei no stand a assessoria (que por sinal foi uma fofa), nos deu uma sacola com vários produtos  para conhecermos suas 'funções', e como não poderia deixar de ser, faço a resenha do shampoo e logo mais do óleo, aguardem! :D

A linha Precious Oil Tradition tem ação disciplinante e anti-frizz, os produtos possuem propriedades antioxidantes, reconstrutoras e hidratantes do óleo de figo da índia, e do óleo de pequi, é indicada para cabelos lisos, ondulados e encaracolados que precisam de disciplina.Os produtos não contém sulfatos, parabenos, parafinas, corantes e nem alergénios. 

O QUE ACHEI
Sabe aquele dia que seu cabelo tá uô? Aproveitei esse bad hair day para testar o shampoo precious oil tradition da Alfaparf.Como meu cabelo estava esquisito-se assim podemos dizer, fiz um 'topete' (primeira foto abaixo) para resolver alguns assuntos na rua, não é porque está estranho que vou sair de qualquer jeito por aí, né?! haha

Quando cheguei em casa- hiper cansada, tirei a foto da raiz, já que, faria a resenha do shampoo. Olha, vou ser bem sincera, por ser de argan ganhou um ponto comigo, amo shampoo sem sal e de argan. Mas não vale ser seduzida apenas por isso.

Notei que o cheiro é beeeeeeem gostosinho (fator predominante de aprovação dessa blogueira que vos escreve), a consistência dele é bem rala, quando passei não senti que embaraçou tampouco notei isso no enxague, absorção é boa e o rendimento também.
Por ser bem ralinho isso não significa que ele não seja bom, pelo contrário é ótimo e dá um senhor brilho nos fios. Notem pela segunda foto o quão brilhoso ele ficou, vale ressaltar que não foi usado flash, aliás eu nem tiro foto com flash, procuro o lugar com luz ambiente e natural para mostrar o resultado aqui.

Assim fica mais real a resenha, é claro também que, de acordo com a intensidade da luz o brilho muda, nas fotos até parece que a cor do meu cabelo é distinta, embora não seja. Senti um outro fator importante: a raiz estava mais macia em vista do último shampoo que usei.

O resultado nos meus cabelos pode ser diferente no seus, nunca é demais relembrar isso. Embora o shampoo seja indicado para todos os tipos de cabelo, creio eu que o resultado será igual para todas, o brilho nos fios é bom e eu amooooooooo! hahaha

Agora me digam, vocês já usaram algo da marca? O que acharam da resenha?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *