Urban Style - Gama Italy

2.10.13

Tá certo que a linha Urban Style da Gama Italy foi lançada na beauty fair do mês passado, como os produtos chegarão esse mês as lojas, resolvi mostrar as novidades com seus respectivos valores hoje, o que facilitará para muitos e manterá algumas meninas loucas de desejo, também pudera, tudo bem colorido! <3

Confesso que quando vi algumas imagens no facebook, comentários no twitter e várias fotos no instagram fiquei completamente doida para ver tudo de pertinho. Passei no stand da marca no último dia de feira, só que infelizmente não consegui fotografar como eu queria. :( 

Mas por outro lado vi tudo de perto e desejei horrores o secador rosa, por sorte acabei ganhando a prancha verde e posso dizer que estou amando não só a leveza dela, mas também a trava que evita com que a prancha quebre em seu translado, sabe como é, viajar sem chapinha não dá, concordam?

Um outro fato (importante pra mim que sou estabanada) é que ao final da prancha onde ficam os fios eles giram, isso é ótimo assim nada 'engancha' nos braços e na própria chapinha. Já as cores, dizem -ou tentam, reproduzir características bem femininas, como:

Dream (roxo)- divertida; sedutora; decidida e criativa.
Spirit  (rosa) - romântica; carinhosa; sonhadora e alegre.
Sky (azul) poderosa; casual; estilosa e moderna.  Glow (verde) extrovertida; radical; descolada e aventureira.
Fashion (laranja) moderna; glamurosa; elegante e sofisticada.




As pranchas possuem efeito anti-frizz, alta resistência, fácil deslizamento, 220ºc. Além do ceramic laser ion- um canhão emissor  de íons que libera 2 milhões de íons negativos por cm³, fechando as cutículas dos fios e mantendo a umidade natural, brilho e maciez do cabelo.

Há também micropartículas de prata com ação bactericida e fungicida que mantém o produto e a área de contato livres de fungos e bactérias. Atinge a temperatura máxima em alguns segundos. 

Os secadores são leves e ergonômicos, possui botão jato de ar frio, atinge potência alta em questão de segundos, contém duas velocidades, quatro temperaturas além do baixo nível de ruído.

Motor AC de alto desempenho, bico direcionador de ar, ion  technology e quatro temperaturas e duas velocidades.

* Os íons negativos ajudam a revitalizar e umidificar os fios, dando lhes brilho e flexibilidade, deixando-os mais macios e brilho.

Agora me digam, curtiram esses lançamentos? Eu amei, de pertinho é ainda mais lindo e leve, estou louca para comprar o secador rosa! hehe


Bisou =^.^=
Fotos: Rubia Colber

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *