Unha da Semana: Queen

21.10.13

O Esmalte de hoje faz parte da primeira coleção da Yenzah-a YNC que já mostrei <AQUI> no blog.Como teve um evento para blogueiras na beauty fair à fim de apresentar essa coleção, acabei recebendo o esmalte da marca, que por sinal, tem partículas de diamante em sua composição. No maior estilo francês vos digo: Très Chic!

Para ser sincera, achei que esse tom de dourado fosse tão parecido com os outros que vi por aí. Me enganei completamente...

Primeiro porque ele é bem mais reluzente, segundo que não é grosso, sabe? Às vezes, os esmaltes com cores mais intensas são tão pigmentados e cheios de composições que só falta deixar a unha de molho pra sair! hehe

Brincadeiras sinceras à parte, quero dizer que estou apaixonada por essa cor, pessoalmente até parece adesivo ou então, aqueles esmaltes dignos de desfiles da alta costura com foco surrealista, sabem? Eu sei que falei difícil, a empolgação falou alto!

Agora quero saber, curtiram a cor? Ah... não sei se repararam mais minha unha está maior, mudei hábitos alimentares e venho notando melhoras e significativas.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *