Resenha: Batom Rosa Absoluto

29.10.13

Quando participei da campanha giro pela vida da Avon <CLIQUE AQUI> para rever, ganhei no final do evento uma sacola cheia de produtinhos da marca, como foram muitos aproveitarei para fazer as resenhas e mostrar aqui. O início será com o batom rosa absoluto.

Pelo design, nota-se que ele é fino e quadradinho, oi?! Confesso que achei engraçado o modelo ser assim, é super esquisito para passar, não é ruim, só não estou acostumada! haha O rosa é cintilante, a cor se chama rosa absoluto e pode ser adquirido por meio do catálogo ou revendedor, só não sei o preço, sorry! :(


O QUE ACHEI
Achei que o cintilante dele é bem mais claro nos lábios se comparado com a embalagem, pensei que ele ficaria mais fortinho, a durabilidade é boa, sabe aquele batom que fica ali nos lábios (embora pouco), mas com corzinha? Por mais que coma, tome vários drinks ele continua ali, o que eu gosto rs.

Não gostei do fato dele ser quadradinho, tive dificuldade para passar, ainda mais nos cantos dos lábios, sabem? Por mais inclinado que ele seja (o que facilita a aplicação), não gostei desse aspecto, apenas isso, vocês já usaram ou gostam de batom com formato diferente? Eu não curto. haha

Ele não tem cheiro- ao menos não senti, combina bem com os mais variados tons de pele, mommys amou. Agora me digam, curtiram a cor? Até que gostei, mas como não sou muito fã de cintilante, fico receosa se a cor combinou comigo. #Manias

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *