Resenha: Batom Tantra

4.10.13

Quando estive no stand da VULT na beauty fair, ganhei uma caixa repleta de produtos da marca, e lá, havia um batom do dudamolinos que muito me espantou pela cor na boca!rs Sabe quando você olha a cor na embalagem e ela é de um jeito, e quando você passa fica de outro? Isso aconteceu comigo.


Jurava que o batom era marrom e por vezes pensei que NUNCA usaria, torci um pouco o nariz para fazer o teste, confesso, mas a curiosidade falou mais alto que não exitei em testar na mesma semana.

De imediato, imaginei uma cor beeeeeem forte nos lábios independente da tonalidade de pele de quem está aplicando, mas, ele é bem clarinho, não chega a parecer um nude, e também não é aquela cor de boca e/ou cor de batom que nem parece ter na boca, sabem?


Ele dá um certo destaque só que bem de leve, é aquele típico de batom para você usar nas maquiagens mais neutras e básicas, ou até mesmo quando você deixa pro destaque os olhos e prefere deixar os lábios mais discretos sabem? É uma cor que combina com azul, pretão.

Notei uma cremosidade boa, além de duração, por ser claro o danado fixa bem! Estou usando bastante, mais com maquiagens menos elaboradas, sabe aquele aspecto ao natural? Prefiro usar assim durante o dia e a noite me arrisco mais nas cores intensas! haha

Agora me digam, já tinham usado algum batom do dudamolinos antes? Tenho um batom e um gloss da marca roxo, creio eu que farei o teste aqui, apesar dele estar bem no finalzinho. kk Gostaram da cor?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *