Look Inspiração: Blazer Florido

24.10.13

Há cerca de três anos entrei em uma loja e me deparei com as araras repletas de blazers floridos, na dúvida se conseguiria montar looks, trouxe dois modelos para casa, um é bem florido, enquanto o outro marrom e nude, é bem chique e social.

Esses dias estava pensando como usá-lo, e diante disso, achei um look que poderá servir de inspiração para muitas de vocês, inclusive para mim, que já estou com ideias de como usar os meus.Acho que colocarei o feito no instagram, aliás vocês me seguem?! Não? Então vai lá no RohMatos para acompanhar as novidades.

Uma dica fundamental e indispensável para quem vai usar o blazer florido é a seguinte: Abuse da estampa dele, mas tome cuidado com o restante do look, na foto acima é possível perceber isso, os tons claros combinam com o blazer que embora florido sobressaiu bem diante dos outros itens, embora em perfeita harmonia.


Há também a combinação sobre tons, digo: se o blazer tem estampa de onça por exemplo, tanto a camisa branca/preta combina bem com a calça preta e o marrom, os tons devem estar em harmonia e não há necessidade de usar outro tipo (ou igual) de estampa tanto na calça quanto na blusa para compor o look.

Anotaram as dicas? Espero que sim, e aí o que acharam do look? Espero que tenham gostado!!!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *