Acquastudio Inverno 2014 - SPFW

4.11.13

Em março desse ano, assisti pela primeira vez na vida, o desfile da Acquastudio no SPFW, até mostrei <AQUI> no blog. Na semana passada, tive a oportunidade de mais uma vez conferir o desfile da marca com tudo o que será usado na próxima temporada de inverno.

No clima sóbrio de uma noite de gala, as cores como preto, vermelho predominavam nos looks desfilados, transparências apareciam em elementos de gola, manga, busto e costas, as listras que sempre aparecem e são quase que uma características também apareceram, o destaque ao meu ver, ficou com as calças capri em alfaiataria, até me lembrou grandes desfiles da alta costura, todo bem feito e chique!

O desfile da edição de verão foi bem ao estilo navy couture em tons de branco, azul, nesse o clima noite de gala imperava e muito, fiquei louca por uns 10 looks, acho que ao longo da semana vou liberar na fan page os meus preferidos! haha Por enquanto, confiram mais alguns cliques.
Agora me digam, curtiram? Eu amei, à cada edição do SPFW mudo meu olhar com a moda muda. É claro que isso é bem pessoal e significativo, porém, antes poderia achar estranho alguém gostar e/ou usar algo da passarela, hoje em dia até usaria numa boa. kk Bem é isso...

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *