Resenha: Vasenol Repairing

19.11.13

Em Agosto participei de um evento da Vasenol e até contei sobre as novidades por <AQUI>.De lá para cá, tenho usado de forma viciante a geleia de vaselina apresentada no post e presente em uma resenha labial mostrada <AQUI>. Atualmente tenho usado ela nos cílios, em breve terá outra resenha, certo?! :D Enquanto isso, bora falar do hidrante vasenol repairing que usei...

Segundo o fabricante:
A linha premium- Recuperação Intensiva, é indicada para cuidado avançado da pele extrasseca. A exclusiva fórmula, possui o complexo Stratys-3™ que promove hidratação nas três camadas do estrato córneo (superior, central e profunda). 

Com a combinação da tecnologia e micropartículas da Geleia de Vaselina de Vasenol, as loções oferecem recuperação para a pele extrasseca em cinco dias.



O QUE ACHEI
Por mais que digam e mencionem na embalagem o fato do produto não ter fragância, ele tem. Aí você fala, mas essa menina (eu) é maluca se tá falando que não tem, como tem? É isso mesmo, tem cheirinho mesmo que de leve, não é como a geleia de vaselina que também diz não ter fragância e de fato, você não sente nada.  Nesse creme é possível sentir, simples assim!
Confesso que de cara estranhei a consistência e cremosidade do produto, era bem mais durinho e brilhante em relação aos outros cremes hidratantes que já usei na vida- variando em preços, marcas, funções.

Esse é mais grosso, a pele absorve rápido, espalha fácil, seca também, o único problema (o que achei na minha pele- o efeito em mim pode ser diferente em você, lembre-se disso) é que ele fica um pouco grudento sabe? Não sei se sou a louca do creme, mas sempre quando passo espero um pouco para que ele seque, mesmo sabendo que já teve absorção da pele, por vezes sinto a impressão da pele 'molhada' após aplicá-lo.

Notei no dia seguinte que a pele ficou lisinha, não muito satisfeita fiz um teste na semana seguinte alternando os dias de uso, uma vez fiquei dois dias sem usá-lo e na outra uma semana, pra minha surpresa minha pele não tinha ficado ressecada, não imagine que fiquei com pele de barbieeeeee que não é bem por aí.

Fiz isso para o teste, nem recomendo ninguém à fazer isso. Segundo a dermatologista, o ideal é hidratar a pele sempre, principalmente após o banho, por mais bobo que isso possa parecer, a pele resseca muito em banho quente, por isso, deve ter a reposição de hidratação para que ela não se resseque com tanta facilidade!

Como estava fazendo o teste para contar aqui, optei por seguir esse caminho. Olha, para ser sincera tenho usado ele todos os dias- sempre após o banho e tenho gostado bastante, hidrata bem, deixa a pele macia, lisinha, tirando o fato que não me adaptei de o ter achado grudento (só isso), estou curtindo e até recomendo o produto.

É bacana poder experimentar essas novidades, fazer comparativos com outras marcas seguindo a mesma linha de benefícios e mostrar aqui para vocês, no momento estou gostando como informei acima, e até indico para minhas amigas mesmo elas tendo peles tão diferentes da minha, considero relevante testar e descobrir o que ele proporciona para cada um, além da visão particular de cada referente à ele.

Agora quero saber, já usaram algo da Vasenol? O que acharam desse produto? Usem e me contem!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *