Resenha: Argan Oil light

5.11.13

Quando passei no stand da Inoar durante a hair brasil desse ano <AQUI>, ganhei o argan oil light- um óleo de tratamento para cabelos finos. Não sei se vocês já conhecem a marca e seus respectivos produtos, eu sou apaixonada, é aquele que você usa e nota o resultado assim, logo de cara sabem?

O meu amor maior é o kit de macadâmia, genteeeeeeee é absurdamente fantástico, cheiroso e deixa o cabelo de diva! Pena que meu kit está acabando,para quem ainda não viu o post é só <CLICAR AQUI>. Também testei o BBCream que foi lançado na HB <CLIQUE AQUI> e por fim o óleo de camélia <CLIQUE AQUI>, esse eu prefiro usar nos cremes para potencializar a hidratação.


< Segundo o Fabricante> O produto disciplina os fios, corrige pontas duplas, protege os fios do calor do secador e da chapinha, promove a renovação da fibra. Em sua composição tem: Ômega 3 e 6, vitamina E.

O QUE ACHEI
Em vista do último óleo que usei, posso fazer um bom comparativo né?! Confesso que achei esse mais suave do que o de camélia. Meu cabelo é beeeeeeem fino e pouco, quando usei o de camélia achei que ficou pesadinho, quando apliquei  esse light não notei isso, é bem mais leve, embora o cheiro e a densidade sejam tão bons quanto o outro.
Tudo bem que não sou a Miss Frizz, porém, os poucos que tenho me encomendam absurdamente e sempre quando vou testar algum produto para cabelos, fico uma semana sem fazer hidratação e claro, finalizo com escova/chapinha para ver se os fios quebram e afins. #manias

Notei que os poucos frizz abaixaram e as pontas que mais pareciam vassoura do dia das bruxas estavam hidratadas e não ficou com aquele aspecto liso chapinha gueixa, sabe? Acho bacana ter cabelo liso, só não gosto quando ele fica muitoooooooo escorridão! haha
O cheiro é bom, fixa bem, massssssssssssssssss a maníaca por cheiro aqui prefere o de camélia! Um outro fato que notei foi o brilho, gente vocês podem ver pelas fotos, ele ficou tão macio, suave, no outro dia então nem se fala, espia.

Não sei o que acontece, mas sempre quando uso um produto que dá brilho nos fios meu cabelo parece que é preto e não é. Agora quero saber, o que acharam do produto? Eu amei!!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *