Panelinha de brigadeiro como lembrança

14.11.13

Sabe aquela panelinha que você brincava na infância? Pois bem, agora ela não só faz parte de artigo de decoração como serve também de lembrança da festa. Esqueça aquele tradicionail 'saquinho surpresa' hoje em dia não se usa mais e nem se espante por isso!

Vocês sabem que adoro mostrar aqui festas e outras inspirações decorativas, como no próximo mês farei a festa de um ano do sobrinho postiço e mais para frente o chá de cozinha de uma amiga já comecei à me programar pra isso, haverá posts, não se preocupem.

 Estou pesquisando bastante coisas para que tudo saia bem personalizado, mal poderia imaginar que nesse procurar, descobriria as panelinhas de brigadeiro (ou outro doce) como lembrança, e olha, fica lindo.


Já vi venderem  em lojas especializadas de festas e em várias ruas da 25 de março- aquelas que vendem lembrancinhas e afins sabem? Além da loja barracão lá em santo amaro, foi lá que minha mãe comprou aqueles baldinhos com miçangas. Se não me engano, uma embalagem com quatro + colher saia por menos de R$15,00, é claro que muda de acordo com quantidade,modelo. Nesse caso recomendo pesquisar.
Acho e até indico comprar nas cores que tem a ver com a decoração da festa, não que as coloridas possam ser feias, mas pela primeira foto percebe-se como intimista e mais chique elas ficam em meio à mesa de doces, se preferir pode-se acrescentar um cartãozinho (também personalizado) agradecendo à visita, ou então, dizendo se tratar de uma lembrança de aniversário e/ou festa.

Vale ressaltar um detalhe, deixe para fazer o brigadeiro um dia antes da festa, não se esqueça de lavar as panelinhas e mais ainda, deixe para preencher o recipiente quando o doce estiver frio, se preferir compre aquela bisnaga estilo ketchup, assim não corre o risco de sujar tanto a panela e a quantidade pode ser calculada da melhor forma, ok?!

Passada as informações acima, quero saber, curtiram a dica, usariam?
Bisou =^.^=

* Fotos: Reprodução da Internet

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *